terça-feira, 14 de abril de 2009

Onde é que eu moro??









Esta foi o Rogério que me contou:



Diz que um tal de Zé Dentista, lá pelos rincões de Minas, tomou todas e mais algumas... De madrugada, a turma que estava no bar nem percebeu quando ele foi embora. Meia hora depois, outro amigo chega e diz:

-O que foi que houve com o Zé Dentista? Passei por ele alí e ele me perguntou onde morava o Zé Dentista. Eu ri e disse que a brincadeira era boa mas, que o Zé Dentista era ele mesmo. Ele zangou-se, me aberturou e gritou:
-Caralho! Eu sei que o Zé Dentista sou eu. Só quero é saber onde porra é que eu moro???



Nenhum comentário:

Postar um comentário