Não Perrone!
Ai voce apelou mais do que já apela com a sua arrogância Rosa/negra(rosa de bambi,nunca vi gostar tanto de homem e negra de nuvens escuras, tipo: metralhadora, traficante, assassino de mulher, essas coisas do antro marginalesco da gávea).
Cara, o cidadão Dunga, bacana. Gente boa. Honesto e burro, como qualquer um que se se arrisca ir contra a opinião pública. Nada contra a pessoa dele.
Mas véio, fazer o que ele fez com o futebol brasileiro e ficar impune não pode. tem que banir do nosso futebol caras que querem tirar a nossa ginga, nosso sorriso, nosso drible irresponsável pelos "joões" da vida. Essa coisa de resultado, título, hexas, não deve e não pode ser maior do que o resultado da união, da alegria, da fé e da esperança do povo brasileiro que tem no futebol sua maior vitrine. Não véio! Aí voce deu um salto sobre o "corguim".
Tenho a ousadia de tambem tentar traduzir nas palavras o sentimento das pessoas do nosso esporte-rei, como voce. Mas,querido! Meno, por favor! Adoro sua caneta nervosa e arrogante. Seu texto é algo entre o fantástico e o inusitado. Lindo mesmo(e sou vascaíno, hein?)! Usa isso pra melhorar nosso futebol, cara! se não, daqui a pouco voce fica igual à FIFA, proibindo o craque de ser craque com o advento da paradinha, tirando do cidadão-craque o direito de ir vir(antes de bater na bola, ela não está em jogo, né? Então o cara pode fazer o que quizer... Ou não?).
Juízo, cara! Fale bem, e eu assino em baixo, do seu amigo Dunga. Mas do ex-quase-técnico Dunga... Esse não! Esse acabou!
Beijos do ex-quase-amigo
Roberto Guerrero
Nenhum comentário:
Postar um comentário