sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Cadeado no Congresso já!!!!

Que povinho sem moral esse tal de brasileiro!
O cara faz todas as maracutaias, decobrem, provam e o filho da mãe diz que fica e... ficou!
Então, a pergunta que não quer calar: Quem é que manda mesmo nesta porra??
O povo, como diz a fatídica constituição?
E a galera: NNNÃÃÃOOO !!!! É o cara do bigode!

Já disse aqui e repito: O cara tem assessores espalhados em todos os órgãos oficiais. manda e desmanda por todo canto. Empoleira aliados em todos os níveis de poder e ainda desdenha do povo, usando a tribuna pra falar de democracia...

Rá, Rá, Rá! Este é o país da piada!

Solução? Claro que tem!

Cadeado nesta palhaçada de Congresso já! Fim à reeleição em qualquer nível da política nacional. Abaixo essa história de imunidade, que rima com impunidade. Fora aos salários gordos: todo representante estadual, e não deputado ou senador, isso tem que ser banido, teria ajuda de custos com todas as despesas e apenas um salário mínimo para legislar. Duvido que bandido iria querer voltar pra lá, Enfim, solução tem. O que não tem é vergonha na cara desse povo fraco e que só serve de massa de manobra e bucha de canhão(isso vai acontecer logo, logo, duvida? Leia-se Amazônia, Honduras, Armas "importadas", potencial mineral...).

Quem for macho, no sentido bravo da palavra como eu, que grite comigo:

-Abaixo o Congresso!

-Fechem o Congresso e acabem com a farra!



Puta que o pariu! E a gente ama essa porra de país.

Então, no melhor estilo "pequeno príncipe":

VAMOS SER RESPONSÁVEIS PELO PAIS QUE CONQUISTAMOS!!!!!!!

Roberto Guerrero(com rg de idiota)







Um comentário:

  1. Mete bronca nesses fdp. Ah! Entra no www.amigomoreno.com.br é o espaço oficial deste cabradapeste que vozescreve. Gostou do "vozescreve"? Uma mistura de falar e registar! Poooorra! Eita, saudade de Capitão Pocó! Abração!!!

    ResponderExcluir