
Acho que mais importante do que vomitar todas as vezes vimos imundícies, é repudiá-las!
A melhor forma é tendo como e onde expressar a sua opinião.
Aqui, nesta cabeça de porca, quem manda sou eu! Escrevo o que me der na telha aqui!
Jamais ditadorzinhos de araque, como esse tal Hugo Chaves, vão calar a minha boca ou, parar meus teclados. A não ser que cortem minha língua, minhas mãos e acabem de vez com minha vida. O que sei que não é difíci de acontecer, por que num país onde um vagabundo de marca maior, como esse tal de Sarney, comanda a casa que deveria ser o exemplo maior de dignidade e justiça, tornando-a um antro, uma pocilga, um esconderijo para o mais sujo bando de sem-vergonhas que ditam as regras para quem, de fato, deveria comandar, não é nada difícil detonar um abestado como eu.
Abestado sim e misturado com gala seca, pois o idiota que ainda consegue se orgulhar de um país deste tem é que ser preso, morto, esculachado. A melhor forma é tendo como e onde expressar a sua opinião.
Aqui, nesta cabeça de porca, quem manda sou eu! Escrevo o que me der na telha aqui!
Jamais ditadorzinhos de araque, como esse tal Hugo Chaves, vão calar a minha boca ou, parar meus teclados. A não ser que cortem minha língua, minhas mãos e acabem de vez com minha vida. O que sei que não é difíci de acontecer, por que num país onde um vagabundo de marca maior, como esse tal de Sarney, comanda a casa que deveria ser o exemplo maior de dignidade e justiça, tornando-a um antro, uma pocilga, um esconderijo para o mais sujo bando de sem-vergonhas que ditam as regras para quem, de fato, deveria comandar, não é nada difícil detonar um abestado como eu.
Na minha cabeça circula um monte de asneiras que, até outro dia, eu achava bonito:
- "Todo o poder emana do povo e por ele será exercido"!
- "Democracia é sinônimo de liberdade"!
- "Brasil, um país de todos"!
...
Sabe! É tanta nojeira! Tanta lama! Na minha cabeça agora só vem uma palavra:
CCCCHHHHEEEEGGGAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais fudido ainda é saber que a única consequência de meu grito será a dor na minha garganta!
E ainda vem um "fiidaégua" me dizer que, se eu quizer, posso mudar isso. Com meu título. Meu voto. participando do processo político...Como? Alguém pode me explicar?
Já 'tô aqui é pensando duas vezes se publico este desabafo. Por que, se eu me meter e besta, a coisa mais fácil vai ser me tirar de tempo, se não servir aos interesses desses calhordas da política nacional.
A verdade é que o sistema nos tornou insignificantes. Tanto que, na tv, estes "felasdagaita" aparecem se lambuzando na lama. Se agridem, se acusam. Colocam em voga suas biografias sujas de fome, de miséria, de falta de oportunidades de milhares e nem por isso são caçados, perturbados, ou até incomodados pela cara de pau explícita, pela aceitação inerte de um bando de abestados que só serve, definitivamente, como massa de manobra.
Ah! Meu irmão. Desculpe meu amargor, mas só me resta mandar tudo pra puta que pariu!
Mandar estes filhos da puta irem tomar no...Oi, filha! Tudo bem???
.....Ãh!...
.....
Não, filha. Tô sem assunto pra escrever e 'tava divagando aqui...
....,.Não, meu bem! Juro que eu não 'tava falando mal de político! Juro!
.....'Cê acha que sou louco? Se eu fizer isso, como vou te sustentar...E sua irmã... E sua mãe... E o meu emprego... Não filha. definitivamente, eu não vou colocá-las em risco...Eu as Amo demais para isso...
....."... Nêga Linda e Doce Lindo do papai, ai. Doce Lindo do papai já vai dormir... Nega Linda e Doce Lindo do papai, ai. Nêga Linda do papai já vai durmir..."
".....eu vou dormir em cima do meu papai/
dormir é bom em cima do meu papai....zzzzzzzzzz....."
Roberto Guerrero
".....eu vou dormir em cima do meu papai/
dormir é bom em cima do meu papai....zzzzzzzzzz....."
Roberto Guerrero
Nenhum comentário:
Postar um comentário